$1834
desenvolvedor de jogos o que faz,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Assim que Aaliyah assinou com a Atlantic, ela e Craig Kallman, presidente da gravadora, discutiram que seria importante achar produtores inovadores que não estavam dominando as paradas musicais para produzir o álbum. A meta principal era fazer com que Aaliyah encontrasse seu próprio som, que a definiria como artista. Eventualmente, Kallman passou a conhecer múltiplos compositores e produtores desconhecidos, e um produtor, com o nome de Timbaland chamou sua atenção. Kallman mencionou, "Eu realmente comecei a me encontrar com toneladas e toneladas de novos compositores e produtores, apenas procurando por alguém criativo que tivesse sua própria visão sobre as coisas. E um dia, esse jovem apareceu. Seu nome era Tim Mosley. Ele começou a tocar me bateu e foi um encontro realmente óbvio de, 'Isso não soa como nada que está por aí e realmente tem suas próprias propriedades super emocionantes e elétricas, apenas dinâmicas'". Kallman eventualmente contatou Aaliyah e disse a ela sobre Timbaland e "quando eles se encontraram pela primeira vez, eles se deram bem imediatamente". De acordo com Kallman, "liguei para Aaliyah e disse: 'Você precisa conhecer esse cara. O nome dele é Timbaland, e ele é novo. Ele saiu do acampamento Devonte Swing. 'Eu disse: 'Acho que essa pode ser a sua musa para realmente criar algo especial.' E eles se deram bem"". Durante o processo de gravação de "One in a Million", a gravadora de Aaliyah recebeu uma demo de uma canção chamada "Sugar and Spice", de Timbaland e Missy Elliott. A música tinha um conteúdo muito infantil para Aaliyah, mas eles gostaram da estrutura e da melodia do álbum, então eventualmente enviaram a faixa para Aaliyah. Depois de ouvir a música, ela pensou que aquela canção foi a melhor coisa que ela já ouviu. A gravadora de Aaliyah levou Timbaland e Missy para Detroit para trabalhar com ela. Antes de trabalhar com Aaliyah, tanto Timbaland quanto Missy estavam céticos sobre trabalhar com ela porque não achavam que ela aprovaria seu material. De acordo com Aaliyah, "No início, Tim e Missy estavam céticos se eu gostaria do trabalho deles, mas eu achei que era justo, simplesmente ridículo. Seu som era diferente e único, e foi isso que me atraiu". Também antes de trabalhar com a dupla, Aaliyah falou com eles por telefone e explicou que tipo de material que ela queria gravar. Aaliyah afirmou: "Antes de ficarmos juntos, falei com eles por telefone e disse-lhes o que queria. Eu disse: 'Vocês sabem que tenho uma imagem de rua, mas há uma sensualidade nisso, e quero que minhas músicas complementar isso'; eu disse a eles antes mesmo de conhecê-los. Assim que disse isso, não precisei dizer mais nada. Tudo o que eles me trouxeram foi incrível". Eventualmente, Aaliyah começou a trabalhar com Timbaland e Elliott no Vanguard Studios em Detroit por uma semana. As primeiras canções que ela gravou para o álbum com a dupla foram "One in a Million" e "If Your Girl Only Knew". Depois de passar uma semana gravando músicas nos estúdios Vanguard, o trio voou para o Pyramid Studios em Ithaca, Nova York, para trabalhar em mais músicas.,A monarquia dos '''Estados Unidos da Grande Áustria''' (alemão: ''Vereinigte Staaten von Groß-Österreich'') foi uma ideia desenvolvida por acadêmicos a pedido do herdeiro do trono austro-húngaro, Francisco Fernando da Áustria, que acabou nunca se concretizando. Esta proposta, em específico, foi concebida por Aurel Popovici em 1906..
desenvolvedor de jogos o que faz,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Assim que Aaliyah assinou com a Atlantic, ela e Craig Kallman, presidente da gravadora, discutiram que seria importante achar produtores inovadores que não estavam dominando as paradas musicais para produzir o álbum. A meta principal era fazer com que Aaliyah encontrasse seu próprio som, que a definiria como artista. Eventualmente, Kallman passou a conhecer múltiplos compositores e produtores desconhecidos, e um produtor, com o nome de Timbaland chamou sua atenção. Kallman mencionou, "Eu realmente comecei a me encontrar com toneladas e toneladas de novos compositores e produtores, apenas procurando por alguém criativo que tivesse sua própria visão sobre as coisas. E um dia, esse jovem apareceu. Seu nome era Tim Mosley. Ele começou a tocar me bateu e foi um encontro realmente óbvio de, 'Isso não soa como nada que está por aí e realmente tem suas próprias propriedades super emocionantes e elétricas, apenas dinâmicas'". Kallman eventualmente contatou Aaliyah e disse a ela sobre Timbaland e "quando eles se encontraram pela primeira vez, eles se deram bem imediatamente". De acordo com Kallman, "liguei para Aaliyah e disse: 'Você precisa conhecer esse cara. O nome dele é Timbaland, e ele é novo. Ele saiu do acampamento Devonte Swing. 'Eu disse: 'Acho que essa pode ser a sua musa para realmente criar algo especial.' E eles se deram bem"". Durante o processo de gravação de "One in a Million", a gravadora de Aaliyah recebeu uma demo de uma canção chamada "Sugar and Spice", de Timbaland e Missy Elliott. A música tinha um conteúdo muito infantil para Aaliyah, mas eles gostaram da estrutura e da melodia do álbum, então eventualmente enviaram a faixa para Aaliyah. Depois de ouvir a música, ela pensou que aquela canção foi a melhor coisa que ela já ouviu. A gravadora de Aaliyah levou Timbaland e Missy para Detroit para trabalhar com ela. Antes de trabalhar com Aaliyah, tanto Timbaland quanto Missy estavam céticos sobre trabalhar com ela porque não achavam que ela aprovaria seu material. De acordo com Aaliyah, "No início, Tim e Missy estavam céticos se eu gostaria do trabalho deles, mas eu achei que era justo, simplesmente ridículo. Seu som era diferente e único, e foi isso que me atraiu". Também antes de trabalhar com a dupla, Aaliyah falou com eles por telefone e explicou que tipo de material que ela queria gravar. Aaliyah afirmou: "Antes de ficarmos juntos, falei com eles por telefone e disse-lhes o que queria. Eu disse: 'Vocês sabem que tenho uma imagem de rua, mas há uma sensualidade nisso, e quero que minhas músicas complementar isso'; eu disse a eles antes mesmo de conhecê-los. Assim que disse isso, não precisei dizer mais nada. Tudo o que eles me trouxeram foi incrível". Eventualmente, Aaliyah começou a trabalhar com Timbaland e Elliott no Vanguard Studios em Detroit por uma semana. As primeiras canções que ela gravou para o álbum com a dupla foram "One in a Million" e "If Your Girl Only Knew". Depois de passar uma semana gravando músicas nos estúdios Vanguard, o trio voou para o Pyramid Studios em Ithaca, Nova York, para trabalhar em mais músicas.,A monarquia dos '''Estados Unidos da Grande Áustria''' (alemão: ''Vereinigte Staaten von Groß-Österreich'') foi uma ideia desenvolvida por acadêmicos a pedido do herdeiro do trono austro-húngaro, Francisco Fernando da Áustria, que acabou nunca se concretizando. Esta proposta, em específico, foi concebida por Aurel Popovici em 1906..